segunda-feira, 30 de março de 2015

Caminhada da Paz em Guarus

Domingo 29 de março de 2015,  houve em Guarus,  uma caminhada da paz,  promovida pela Diocese de Campos, unindo todas as Paróquias de Guarus em uma caminhada pela paz.
A caminhada partiu do Ciep do Calabouço até o terreno Paroquial de Custodópolis,  onde foi celebrada a Missa   de domingo de Ramos,  com a presença de todos os Padres de Guarus e o Bispo Diocesano Dom Roberto Ferreria.
A caminhada foi realizada em razão da crescente violência que devasta Guarus, com centenas de mortes por ano, por inúmeros problemas, dentre eles o tráfico e a guerra entre facções.
Os Padres pediram pela Paz e em um gesto concreto requerem um mini Batalhão da Polícia Militar em Guarus, bairro este que tem uma população maior que a de várias Cidades do Estado.
Centenas de pessoas acompanharam a caminhada e a Missa, esperançosas de promoverem a paz e sonhando com tempos melhores.
Hoje quem mora em Guarus, tem medo, a insegurança tira a liberdade do Cidadão de ir para as ruas, caminhar, das crianças brincarem em seu bairro, tudo isso em decorrencia de alguns infratores que aterrorizam o nosso bairro.
Por isso, atos concretos como esse são tão relevantes, para demonstrar que a sociedade organizada repudia atos de violência, e cobra das autoridades públicas uma solução.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Inscrições para Bolsas de estudo em Campos dos Goytacazes 2015!

Sabemos que este ano será difícil, desemprego, recessão econômica... Sempre acreditei em um caminho... O estudo, a formação e a qualificação profissional... Só dessa forma, a população terá como ingressar nesse mercado competitivo... Assim, trabalhamos, em forma de parceria, para desenvolver um projeto social, nas melhores instituições de Campos... Já temos parceria com curso de Inglês, UNIFLU ( Universidade Fluminense) e etc... Uma parceria que vem dando muito certo e ajudando nossos jovens a ingressarem no mercado de trabalho de forma rápida, são os cursos profissionalizantes da Intec Cursos Treinamentos Campos, estamos com bolsas limitadas de até 50%. ‪ Bolsas de estudos em Campos para jovens estudantes. Projeto Social. Por um mundo melhor.