terça-feira, 2 de junho de 2015

Segundo Chega Mais Comunidade, atende mais de 500 pessoas no Bairro São Mateus em Campos dos Goytacazes: Ação Social do Vinícius Madureira!

.
Neste último domingo dia 31 de maio deste ano de 2015, tive o orgulho de implementar juntamente com meus amigos, a segunda edição do Chega Mais Comunidade de Campos dos Goytacazes, onde todo o último domingo de cada mês, levamos aos bairros de Guarus, sobretudo os mais carentes atendimento médico, jurídico, psicólogo, dentistas, fisioterapeutas, professores de educação física, dentre outros amigos profissionais
A primeira edição do Chega mais Comunidade foi no Bairro do Lebret, e a segunda ocorreu no Bairro do São Mateus!
Além do serviço de saúde preventiva, com a aferição da pressão arterial, glicose, percentual de gordura, escovação e flúor, levamos atendimento jurídico, com profissionais advogados, instruindo a população em seus direitos e obrigações, esclarecendo dúvidas da população.
Ainda para os comerciantes do bairro que trabalham na informalidade, passamos orientações e abrimos o CNPJ através do Microempreendedor Individual, sendo todos os serviços gratuitos.
Assim só tenho a agradecer a todos os amigos que aderiram ao nosso projeto social, doando um pouco do muito que Deus nos tem dado! O nosso próximo evento será no querido bairro do Cidade Luz, e levaremos além de todos os serviços, diversas atividades para as crianças!
Se você tem vontade de ajudar em um projeto filantrópico, junte-se a nós, envie seu contato para o meu e-mail: viniciuscm@hotmail.com e venha fazer o bem! ..
. Vem vamos embora que esperar não é fazer, quem sabe faz a hora não espera acontecer!
Idealizador do projeto: Vinícius Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!