segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Propostas para Vereador Vinícius Madureira 44.123

Propostas de campanha:
Gostaria de iniciar explicando a real função do Vereador:
LEGISLAR
Irei trabalhar para aprovar as leis que regulamentam a vida da cidade, ajudando a desenvolver nosso município. Para isso elaborei uma série de projetos de lei e outras proposituras que serão votadas na câmara durante as sessões ordinárias ou extraordinárias. Irei aprovar ou rejeitar projetos de lei, elaborar decretos legislativos, resoluções, indicações, pareceres, requerimentos, ajudar a elaborar o regimento interno da câmara e participar de comissões permanentes, de forma independente e pensando sempre no bem da sociedade.
FISCALIZAR
Irei fiscalizar, por meio da atuação nas comissões especiais e em prol do bom uso do dinheiro público, discussão e aprovação do orçamento anual e da Lei de Diretriz Orçamentária que planeja onde e como se aplica o orçamento do município e análise profunda do Plano Diretor. Irei fiscalizar os serviços públicos da nossa cidade, nos hospitais, escolas, transporte público e meio ambiente.
SUGERIR
Nas questões em que eu não puder apresentar projeto de lei, irei alertar o executivo sobre determinada necessidade da população, estimulando as providências cabíveis.
REPRESENTAR
Como vereador serei porta voz da população, do partido que represento e de movimentos organizados. Como parlamentar, irei organizar e conscientizar a população. A realização de seminários, debates e audiências públicas são funções dos parlamentares que contribuem neste aspecto, pois funcionam como caixa de ressonância dos interesses gerais.
Confira como as minhas propostas de campanha serão trabalhadas durante o mandato de vereador de Campos dos Goytacazes, para melhorar a vida das pessoas.
CIDADE: Pacote de Leis para desenvolvimento do Município.
1- Implementação da Lei Geral do Microempreendedor Individual: para incentivar a participação das micro e pequenas empresas nas licitações municipais,estimulando o fortalecimento da atuação do agente de desenvolvimento local.
2- Implementação do Orçamento Participativo: onde as pessoas decidem diretamente onde e como serão investidos os recursos.
3- Economia Guarusense: Novo motor de desenvolvimento da cidade. Defesa de pólos econômicos em Guarus, oferecendo a essas empresas incentivos específicos. Atrair esse tipo de atividade é uma forma de revitalizar os bairros, com produtos específicos.
4- Formação Jovem: Formação profissionalizante do Jovem, e inserção deste no mercado de trabalho em nossa região, como por exemplo, o Porto do Açu.
5- Melhoria do PROCON: através de convênios comprofissionais que fornecem perícias técnicas aos produtos, dando poder para verdadeiramente resolver os problemas dos consumidores.
6- Lei Municipal do Primeiro Emprego: irei apresentar proposta de lei para redução de impostos às empresas que comprovarem a contratação de jovens, oportunizando a este o primeiro emprego.
7- Fiscalização Efetiva do Transporte Público: irei fiscalizar os horários e quantidade dos ônibus.
8- Projeto de Educação Ambiental: irei realizar um projeto de educação ambiental voltado para a conscientização da população.
9- Tribuna Livre: projeto que terá o objetivo de dar oportunidadeaos cidadãos expressar suas opiniões na câmara, e para que as sessões e audiências de maior importância sejam noturnas a fim de ter maior participação popular.
10- Luta pela Igualdade: apoiar os movimentos que atuam pela promoção de igualdade entre os sexos, etnias e pessoas com necessidades especiais.
11- Luta pela Igreja: irei representar, com meus princípios de cristão, a família, saindo em sua defesa no Legislativo, ajudando a igreja nos eventos de divulgação do evangelho e na formação dos leigos. A igreja que exerce um papel fundamental na nossa sociedade Campista.
SIM, VOCÊ PODE MUDAR! Vinícius Madureira - 44123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!