terça-feira, 16 de agosto de 2016

VINÍCIUS MADUREIRA 44.123 \ VEREADOR 2016

Eu sou Vinícius Madureira, presidente do PRP, tenho 31 anos, estudei no Liceu, Félix Miranda e Salesiano, fui presidente do diretório acadêmico da Universidade Cândido Mendes, onde me formei em Direito.
Sou advogado há oito anos, Presidi a Comissão de Relações Institucionais da Ordem dos Advogados de Campos, sou Professor da Universidade Fluminense de Campos, fui professor da Escola Técnica de Campos, ETC, onde lecionei Ética e Direito durante 8 anos. Sou especialista em Gestão Pública pela UFRJ, e em Direito Privado pela FDC, pós-graduado em Ciências Criminais e Direito Público pela UCAM, pós-graduado em Controle e Orçamento pela Cândido Mendes, e Mestrando em Educação pela FUNIBER.
Atuei na formalização e capacitação dos mais de 15 mil pequenos empreendedores de Campos. Sou o criador do projeto social “Chega Mais Comunidade”, fornecendo atendimento médico, jurídico, dentre outros, em regiões carentes do nosso Município.
Eu penso que Campos merece uma Câmara mais atuante, com vereadores preparados e preocupados com o cidadão, proporcionando uma fiscalização na prestação dos serviços oferecidos na cidade, principalmente em relação à saúde e educação.
Eu defendo uma Campos para todos, para o Centro, mas também para Guarus, pra Baixada, de Santo Eduardo a Serrinha, queremos que todos ganhem com o funcionamento do Porto do Açu, e para isso é necessário defender as vagas de emprego da região bem como lutar para a formação técnica e profissional dos Campistas. Quero uma Cidade mais justa! Eu quero ir em frente, QUERO SER O SEU VEREADOR, quero ter orgulho do meu trabalho, das coisas que eu faço e das idéias que eu defendo.
Eu quero ser o vereador do jovem que trabalha, mas também daquele que não conseguiu o primeiro emprego, quero lutar pela sua formação técnica e a inclusão no mercado de trabalho. Eu quero ser o vereador, do idoso, da criança e do adolescente, quero ser o vereador do portador de necessidades especiais, fazendo cumprir a lei da acessibilidade, quero editar leis com o objetivo de melhorar o atendimento do PROCON, criar normas para o desenvolvimento do nosso Município, editar a lei do orçamento participativo, quero implementar a lei da reserva de orçamento para o programa de bolsas de estudo profissionalizantes, técnicos e superior, ajudando no desenvolvimento do Município e na redução do desemprego, quero ser um vereador diferente para os campistas.
Eu sei fazer e quero realizar, basta uma oportunidade para mudar o conceito de vereador, serei um vereador atuante e acessível. SIM, VOCÊ PODE MUDAR!
Vinícius Madureira - 44123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget