quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Em Nota:

Em Nota:


Ordem Judicial deve ser cumprida, porém, em um Estado Democrático de Direito e ancorados pela opinião da Ministra Carmen Lúcia podemos discordar.

Fui condenado hoje dentro de um pacote de sentenças, onde a fundamentação tem como base "coronéis" do GAP, que afirmam que resido e ainda, que meu reduto eleitoral é no Matadouro, e mais, que sou conhecido na cidade como Vinícius Matadouro, como todos sabem que sou advogado, professor e sempre fui reconhecido pelo meu nome, Vinícius Madureira, e mesmo provando em Juízo que obtivemos apenas 38 votos no bairro que engloba o Matadouro tece sentença em meu desfavor.

Enfim, iremos recorrer, reformar esta sentença do Juízo de primeira instância e provar nossa inocência.

Att. Vinícius Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!