sexta-feira, 22 de abril de 2011

Homenagem ao amigo suplente de vereador Márcio "Da Vicente"

Por mais que nosso Blog não tenha um condão de prestar serviços de noticiários, não poderia deixar prestar uma homenagem a um amigo, que cheio de sonhos e ainda muito jovem se despede da vida.

Marcio da Vicente, como ficou conhecido nas ultimas eleições para vereador na Cidade de Campos dos Goytacazes, tinha um futuro brilhante, jovem, preocupado com o bem comum, era uma das esperanças de nossa Cidade em “renovar”, uma política velha e arcaica, que não costuma dar espaço para o novo.


Espero Márcio, que o que plantou aqui na Terra com sua alegria e confiança não se apague e nem seja esquecido, você acreditou e por certo conseguiu.

Dedicou parte de sua vida a Política,
Para Aristóteles a Política é a ciência mais suprema, a qual as outras ciências estão subordinadas e da qual todas as demais se servem numa cidade

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!

Um comentário:

  1. GUSTAVO ROCHA PESSANHA17 de janeiro de 2012 às 11:08

    ele foi um cara q marcou em minha vida e eu jamais irei esquecer dele até pq ele deixou seu filho como lembrança e eu como tio do filho dele prometo ir até o fim dessa luta cuidando dele, pq ele está sofrendo muito com a perda do PAI...
    sinto muita saudade + ñ posso fazer nada, pq foi da vontade de DEUS.
    abração para todos os q sempre apoiaram.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!